O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, janeiro 17, 2006

Ideias de m*#&@...




Estava eu, à procura de qualquer coisa para me distrair, quando deparo com ideias para negócios promissores para 2006.
  1. Livros com produtos e serviços de auto - ajuda (o país entrou em crise faz já muito tempo, somos os piores da Europa em tudo. Se nos pusermos a ler coisas destas, em que medida é que ganho dinheiro com isso? ou leio ou trabalho...)
  2. Promoções em ginásios (saldos, saldos!!!!!!!!!!!!!!)
  3. Clínicas para parar de fumar (com os preços do tabaco a aumentar, ninguém vai precisar dessas clínicas, só o preço acaba com a vontade)
  4. clínicas de emagrecimento (já os políticos diziam "é preciso apertar ainda mais o cinto". Fico preocupada porque o meu cinto já não tem mais buracos...)
  5. Serviço de encontros (além do pior país da Europa, também não conseguimos ter um encontro?)
  6. Serviços de emprego on line (ajudar os outros a arranjar emprego. Acredito que isso me leve ao céu, mas não me dá emprego a mim...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line