O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, janeiro 13, 2006

O azar de quem não gosta...

Para desespero de muitos estamos a tentar infestar a blogosfera…é bom ter um espaço onde podemos dizer meia dúzia de asneiras e ter mais meia dúzia de bons samaritanos a chatearem-nos.
É bom principalmente porque temos a sorte de estar juntos e porque viemos para dar azar aos outros…
Quanto a mim vou continuar com a minha simpatia habitual e a escrever posts de 3 linhas!!
Quem não gostar que saia por onde entrou…mas não chateiem muito…são capazes de ter azar…
Já agora…Bem-vindos!

7 Comentários:

Se o gato não fosse preto...eu diria que é tudo bluff!
Quem não quiser, não precisa acreditar...mas eu avisei!

Já vi que vamos estar nos pólos opostos...eu escreverei lençóis e tu fronhas!
Que te parece?

Parece que isto vai ser bonito...
homens vs mulheres
jornalismo vs relações públicas
direita vs esquerda
seriedade vs palhaçada

Isto promete...

é o que digo: quem quiser...que não acredite!

brigado ah! Volta sempre!

estamos a criar expectativas...

Já lá diz o ditado: quem não sabe ser caixeiro...
O senso comum tem sempre razão no que diz.

entao mas os comentários são apenas nossos?????

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line