O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Vou perder seis amigos

Estou triste, profundamente triste. As semanas alegres estão no fim. Em breve a corrida à Presidência da República termina.
Por momentos tento pensar no que vai ser de mim, como vão ser os meus serões, como vai ser o meu pequeno-almoço nos próximos tempos…
No pequeno-almoço, não vou desfrutar da leitura do jornal, com as aventuras dos seis candidatos.
Ao serão não vou poder ver as alegres danças do Mário Soares pelas ruas de Portugal, as homenagens a bustos do Manuel Alegre, a amolgadela no tejadilho do carro do Cavaco Silva, repetida vezes sem conta, não vou poder ver os tempos de antena do Garcia Pereira, sim porque adoro ver a Ponte 25 de Abril, repetida vezes sem conta, não vou ver o Jerónimo de Sousa, com toda a confiança pelas ruas de Portugal, nem assistir aos discursos do Francisco Louçã.
Com o fim da campanha, sinto que perdi um grupo de seis amigos, não sei, olho para eles e penso que me acompanharam num Inter-Rail, por Portugal.
Será que não dava para continuar a campanha mais um meio anito?

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line