O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Ódio de Estimação

Há uns anos atrás, andava eu no 8ºano, foi-nos feita a seguinte pergunta: têm ódios de estimação? Eu pensei, pensei, revi os meus valores e não encontrei nenhum. A conclusão a que chegámos foi simples, somos todos bons meninos e de óptimas relações. Creio que nenhum de nós conhecia os serviços TV Cabo.
Ando há muitos dias a tentar evitar este post, mas é mais forte do que eu.
Faz já alguns meses, tive o computador avariado, isto em casa dos meus pais. Como tal, liguei para a TV Cabo e expliquei o que se passava, pois estávamos a pagar a Internet e não podíamos fazer uso dela devido a esse problema. O senhor que me atendeu, depois daquela música chata e oportunista, explicou o procedimento a seguir. Desligou-se o modem, mas não se desfez o contrato, no entanto sempre que o modem fosse ligado, ser-nos-ia debitado 0,60€ por minuto.
“Assim que o problema do computador fosse resolvido”, explica o senhor que me atendeu, “ligue de novo para aqui e active o seu tarifário”.
Nesse entretanto a TV Cabo, tal como fazem a PT e a TMN, não se cansou de ligar lá para casa, sem se saber muito bem com que intenção, mas sempre com uma conversa qualquer sobre os seus serviços, aliás, com o objectivo de intrujar mais um produto desnecessário.
Quando o computador ficou operacional liguei para a fantástica empresa e pedi, tal como me tinham explicado, que o serviço fosse reactivado. Disse qual era o tarifário e o senhor que me atendeu, não lamentando o sucedido respondeu que não seria possível, pois tal tarifário tinha sido descontinuado e teríamos que escolher outro. Acho que sim, foi perfeito, após ter gasto um balúrdio em telefone, porque nunca está o perito na matéria para nos atender, também fui obrigada a mudar para um tarifário mais caro.
O que me espanta é que os senhores atenciosos que não deixam de ligar por “treta” alguma, não ligaram desta vez para avisar que o nosso serviço não seria o mesmo! Foi essa a resposta que dei antes de desligar o telefone na cara do senhor.

Mas nesses serviços magníficos há mais do que se possa imaginar.
Ainda ontem ligaram lá para casa e disseram que tínhamos que pagar uma pequena quantia a mais, por cerca de 6 canais. Parece-me uma pechincha!
A outra novidade é que vão suprimir uns 25 canais, mas nós continuamos a pagar exactamente o mesmo!
Ora aí está a empresa que nos abre as portas ao mundo, mais sovina não podia ser e menos eficiente também não.
Se houver alguém por aí que esteja satisfeito com a TV Cabo deve ser muito crente ou ter paciência de santo.

2 Comentários:

Sugestão:
Boicote Geral!
Também tenho um rol de reclamações desses tipos!

Quem dera funcionasse! Mas vamos à luta!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line