O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Estou em pánico

E estou a ser sincero.
O meu pánico deve-se única e exclusivamente a uma coisa: José António Saraiva, deixou o grupo Balsemão, e o Expresso, definitivamente, para lançar um novo semanário.

Os público jovem é o alvo, e ao pensar nisso tremo novamente...

Mas nem tudo me faz entrar em pánico... a boa notícia é que vai contar com uma equipa de 60 jovens jornalistas...

4 Comentários:

Caro Nuno, infelizmente continua a ter razões para estar em pânico, é que vindo desse Sr., não pode ser coisa boa.
Os 60 jovens jornalistas que fala, serão os filhos e amigos dos filhos, os sobrinhos e amigos dos sobrinhos, enteados e amigos dos enteados, filhos dos outros jornalistas já contratados, etc...
O projecto à muito estava pensado e com um objectivo muito claro.
Veremos.
Um abraço.

Obrigada por ter chamado à realidade o meu caro colega Nuno.
Se fosse eu a dizer tais coisas ele não acreditaria.

Eu posso ser filho do filho do enteado... :P

Pois podes!
(",)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line