O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, março 22, 2006

É assim mesmo

Vou comprar morangos, adoçar a vida, entregar-me ao prazer e esquecer a desilusão!
Evitar as mensagens, não aproveitar a net, que hoje vem de graça, por uma rede que desconheço!
Percebo perfeitamente o desespero das minhas colegas, é sempre bom saber que depois de quatro anos na universidade, talvez nos surja a maravilhosa ideia de ser babysitter!!!
Haja futuro!

1 Comentários:

Mayrita! Vai ao meu blog, vê o meu mail novo no 'ESCreve-me' e envia-me a tua morada daí! Assim envio-te a minha fita e tu depois de a assinares envias-me com uma tua lá dentro, que mais tarde retornará à dona! Se souberes alguma cena da Maraisa avisa! Tb queria enviar-lhe uma!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line