O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, março 07, 2006

Indignação

Nem sei por onde começar!!!
Talvez agradecer o facto de ter net em casa, podendo assim defender-me de certas acusações.
Hoje, uma das minhas colegas disse-me o seguinte, "Mayra em que posição estás no blogue? É que estás sempre do contra!", ao que a outra respondeu, "enquanto ela estiver do contra estamos bem, o pior é quando ela posta!". Não percebi, uma pessoa não pode fazer uns comentários que leva logo nas costas, nem pode escrever umas historietas da treta, porque elas não entendem! Pensem no oxigénio e verão que os posts são só mais uns delírios na blogosfera. Eu percebo que se calhar iam gostar muito mais de ler uns devaneios sobre política e tal, eu também gostava de escrever sobre isso, mas o facto é que estes dias da política não me têm inspirado nem para o bem, nem para o mal...e isso é triste!
Mas eu só escrevi sobre esta questão preocupante, porque todos os temas importantes de hoje já foram abordados. Foi comprovada a falta de ética dos alunos de comunicação e um professor nosso chegou à conclusão que as meninas têm "pensamentos pervertidos, elas são umas doidas!".
Ao fim e ao cabo não posso reclamar, tive direito a uma segunda oportunidade, a minha primeira aula de apresentação foi para muitos a segunda, a minha falta de ética não sofrerá de solidão e o meu terceiro dia na Covilhã foi divertido até à uma da manhã! (Nunca me tinha rido tanto num dia só!) Mas preciso pedir: "deixem-me postar...e porque não comentar?!"

4 Comentários:

... temos pena

OK! Como estamos num blog, posso dizer, em analogia ao quem fala assim não é gago, quem escreve assim não tem artrose!!! Dá-lha com a alma Mayra!!! LOL... Kiss

Amigos das "verdes" apoiam sempre!

Oh mulher tu escreve prai a vontade...adoo os teus delirios...é os teus e os da Katia Marisa...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line