O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, março 31, 2006

o St António já se acabou?

O que fizeram ao Noddy? Logo ontem, que eu até estava com paciência para ouvir essa emblemática música, e no fim ela não aparece!
Logo ontem que eu queria ir para casa, no momento em que as pessoas sérias se dirigem para o trabalho, com os raios de sol a iluminar a bela Covilhã e sou impedido, não por uma, mas por duas mulheres! É necessário ter uma certa dose de azar concentrado para ter tal azar!
Logo ontem que eu tinha contribuído para a saúde financeira da empresa cervejeira que “alimenta” aquele espaço nocturno e fico rapidamente concentrado nós problemas que surgem imediatamente. Pobre cerveja, ficou logo sem efeito algum!
Logo ontem que em meia dúzia de metros se concentrava a pucca-girl e a psico-girl, eu tinha deixado em casa a minha capacidade de divisão equitativa!
Resumindo existem dias que não são nada bons para sair de casa!

2 Comentários:

E mesmo depois desse discurso, tão disperso no tempo, e insistente no termo, consideraste-a, da mesma maneira que eu, uma noite excepcional?!
É preciso ter gostos estranhos!

Aliás, bizarros.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line