O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, abril 25, 2006

Feriado sem Trabalhar

Depois de passar o dia todo ao sol e a dormir, realmente não há grande vontade de escrever!
Mas ficava mal não falar dos belos festejos do 25 de Abril! Não contam grande coisa, lá isso é verdade, apenas a ansiedade de cantar Grândola Vila Morena, que passou de ansiedade a desilusão! Uma falha colmatada pelo hino nacional e pela musiquinha da selecção nacional.
O que valeu ao público foi estar na festa pelo convívio!!!
Bendito (ou não) 25 de Abril, que permitiu dias como hoje e noites animadas como as de ontem!

3 Comentários:

Já que não houve Grandola Vila Morena, fica a homenagem à noite de segunda para terça: "Venham + 5, duma assentada qu'eu pago já! Do branco ou tinto, se o velho estica fico por cá! (...) Não me obriguem a vir p a rua gritar, que é já tempo d'embalar a trouxa e zarpar! Tiriririri, buririririri, tiriririri, paraburibaie!" ;)

Tu és um espectáculo!!!
Tenho tentado ir ao teu blogue e estou com alguns problemas. Pede um activex qualquer e não consigo ver nada. Trata disso ok?
Beijinhos

:P Pronto... Lá tenho de tirar a minha musikinha do blog! É k eu coloquei musica de fundo, e agora pede o active x, mas se aceitares, akilo funciona 'perfecto'... Mas vou ver se retiro a musikita! Mantém-te atenta ao correiro ;) Se n for esta semana, lá p segunda ou terça da próxima (finalmente :$)!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line