O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, maio 29, 2006

Feira do Livro de Lisboa

No sábado fui passear à Feira do Livro de Lisboa. Sempre gostei de lá ir. Não sei bem a razão porque gosto mas ali acho que se respira um ar diferente e tudo me soa a cultura e a oportunidades de saber, conhecer, aprender mais e mais e mais. No entanto acontece-me sempre sentir-me perdida. São demasiadas editoras e tantos livros, tantos autores. Normalmente ou vou com alguma obra em mente ou então limito-me a deixar-me guiar pelo meu olhar que lá se vai perdendo e por mero acaso encontrando numa capa qualquer.
Este ano comprei dois livros. Por mim teria comprado bem mais mas, infelizmente, ainda que em preço de feira, eles continuam caros para o meu reles orçamento mensal, pelo que me tenho de confinar ao que posso e não ao que gostaria.
Uma sugestão: sempre que puderem dêem um saltinho a uma qualquer feira do livro, ou mesmo, livraria. Comprem um livro. Façam um mimo a vocês próprios e deliciem-se a folhear histórias e conhecimentos que só nos enriquecem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line