O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

domingo, maio 14, 2006

O Prometido é Devido

Naquele trilho secreto
Com palavras santo e senha
Eu fui língua e tu dialecto
Eu fui lume e tu foste lenha

Fomos guerras e alianças
Tratados de paz e péssangas
Fomos sardas pele e tranças
Popeline seda e ganga

Recordo aquele acordo
Bem claro e assumido
Eu trepava um eucalipto
E tu tiravas o vestido

Dessa vez tu não cumpriste
E faltaste ao prometido
Eu fiquei sentido e triste
Olha que isso não se faz
Disseste que se eu fosse audaz
Tu tiravas o vestido
E prometido é devido

Rompi eu as minhas calças
Esfolei mãos e joelhos
E tu reduziste o acordo
A um montão de cacos velhos

Eu que vinha de tão longe
( do outro lado da rua )
Fazia o que tu quisesses
Só para te poder ver nua

Quero já os almanaques
Do fantasma e do patinhas
Os falcões e os mandrakes
Tão cedo não terás novas minhas

Depois de uma conversa no messenger apeteceu-me partilhar esta letra com o pessoal.

4 Comentários:

At 17 de maio de 2006 às 22:24, Anonymous Anónimo diz...
 
At 19 de maio de 2006 às 04:12, Anonymous Anónimo diz...
 
At 19 de maio de 2006 às 04:20, Anonymous Anónimo diz...
 
At 19 de maio de 2006 às 04:29, Anonymous Anónimo diz...
 

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line