O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, agosto 08, 2006

O post anterior

Reavivou-me memórias. O tempo em que tudo era fácil, ou pelo menos assim o penso hoje, na época existiam verdadeiros dramas como os trabalhos de casa, o carinho da professora traduzido em reguadas (ou "bolos" como carinhosamente lhe chamávamos, coisa que hoje não é utilizada e se for, coitada da professora), as contas de dividir (coisa de que me orgulho particularmente, um dia soube fazer contas de dividir sem máquina de calcular, ou telemóvel) e portar-me bem para assistir aos desenhos animados.
A época em que a M. era o meu grande amor, sim era o meu amor, única e exclusivamente devido as suas capacidades atléticas que lhe permitiam fazer o mesmo que eu, correr pelo espaço da primária no intervalo.
Eu atrás dela.
Ela atrás de mim.
Acho que foi a relação mais saudável que tive até hoje, praticávamos desporto, falávamos, eu puxava-lhe o cabelo e ela não ficava zangada.
Foi também a época das verdadeiras partidas de futebol que se iniciavam com todos na parede e o dono da bola e outro puto a escolher as equipas, um a um, que depois se traduzia num jogo apelativo e com a táctica "tudo ao molho e corre para aonde a bola for" com fantásticas caneladas, sessões de porrada!

3 Comentários:

A idade da inocência... hoje em dia a realidade é diferente, magoa-nos, a cada minuto que passa. Além do mais as pessoas, hoje em dia, não têm sentimentos... pois é a vida!!!!!!!!!

Tens saudades, não é? Também eu!! Como diria o outro: Ó tempo volta para trás (...) Era bom era. Eu era feliz e não sabia.

Bem conseguiste descrever ta,bém aminha infÂncia...é bom saber que nessa altura éramos todos assim e que vivemos o mesmo com muito mais sabor e carinho do que os miúdos agora...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line