O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, agosto 30, 2006

É oficial

Depois de uma semana de forte tensão na redacção d' O Independente, por se recear pelo futuro do jornal, eis que chegou a funesta notícia fazendo o próprio jornal ser notícia da pior forma: o jornal há muito que deixou de ter viabilidade económica e hoje, 30 de Agosto de 2006, marca o final de uma era.
Depois de 18 anos de existência, o jornal criado por Miguel Esteves Cardoso e Paulo Portas, viu a sua já penosa continuidade ser-lhe renegada.

Presente que estive no anúncio de cessação do jornal, pude comprovar ao vivo a desilusão que esta declaração veio trazer a jornalistas, fotografos, designers, administrativos, etc.
Qual doente em fase terminal, seus entes queridos deram-se, durante bom tempo, ao direito de ter um pouco de esperança, por infima que fosse.
Hoje o Independente morreu.

Missa de Corpo Presente: Sexta-feira, 01 de Setembro de 2006, pela manhã em grande parte das bancas do país.
Comprem, nem que seja pela homenagem ao que em tempos foi e hoje já não é mais.

11 Comentários:

Oh Miga... Força... nós tamos aqui para o que precisares... e não desanimes eu sei que vais ser uma óptima jornalista...e com muito sucesso... foi uma pequena etapa, mas outras bem melhores estão para chegar. Bjocas enormes (qq coisa já sabes mi liga vai)... Fica bem

Força miga...isto so foi um etapa...!

Acontece apenas aos melhores!
FORÇA agora...
Não desanimes e continua a lutar, boas fontes é o importante...

Lamento profundamente k o meu dia fique associado a tal funesto acontecimento.
Infelizmente também não posso comprar o Indy, isto devido ao facto de tal jornal não ser vendido aqui pelas bandas :|
"Que jornal???" (esta foi a reacção do senhor). E sim, estou em Portugal
Mas agora cabeça levantada e força ;)

n

Foram os 2,50 mais mal gastos da minha vida!!

Foi uma vergonha de edição final!

E são uns mal agradecido o nome da li nem aparce nos jornalistas!

Nunca apareceu. Só nas notícias que escrevi. Nesta edição não participei, foi feita na quinta e como eu tinha muito pouco tempo de casa não deu para eu contribuir. Mas, por acaso não foram mal agradecidos. Apesar de tudo, sempre foram muito simpáticos e atenciosos comigo. Tanto que no papel acabei por ficar com 2 meses de estágio. Começaste dia 3 de Julho, não foi Daniela? Pois, eu tb... lol
P.s:. Os 2,50 euros já vinham a ser mal empregues há muito tempom acredita.
Já agora, ninguém conhece alguém q esteja a trabalhar numa agência de comunicação, não?

A minha demanda pela última edição do Independente, em Braga, com algumas respostas:

"Que jornal?"
"Oh amigo, esse jornal acabou a um ano!"
"Esse jornal felizmente já acabou" (gostei especialmente do olhar luzidio do velhote quando me disse isto
"Felizmente nunca vendemos tal título"

n

Há gente com sorte...mas podiam ter dados os três meses inda era melhor!!

Bem..eu acho que tou a trabalhar numa agência...mas porque estás a pensar passar pro lado dos bons??-

Estou a pensar mandar curriculum para todo o sítio onde eu considere q tenha competência e gosto em trabalhar. Pensei nas agências para assessoria ou coisa do género. Fiz uma pesquisa e já seleccionei algumas para onde mandar as minhas referências.
Vamos lá ver se terei alguma sorte.
(Como as coisas andam há que tentar por todo o lado)...
Ah, não me deram os três meses porque eu não conseguia estar na Covilhã e em Lisboa simultaneamente. lol Já agradeço os dois meses.

Dá-me a tua lista e eu dou-te uns concelhos!

Mas olha lá ficas bem com a tua conciencia em estar a roubar lugar aki a este lado???

Axas bem axas?

Eu acredito na vossa competência para com maior facilidade encontrarem emprego nestas agências. Pelo menos sempre têm mais noções do que eu neste campo.
Estou a fazer pela vida. Espero que resulte.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line