Porque será?
A estreia da nova série dos Gato Fedorento, sob o título “Diz que é uma espécie de magazine”, gerou uma audiência média de 10,2% e um share de 25,3%, cotando-se como o sétimo programa mais visto neste domingo pelos telespectadores portugueses.
Com uma média de mais de 845 mil telespectadores, o novo programa da RTP1 igualou, assim, a audiência média alcançada durante a sua emissão pelo espaço Reportagem SIC (10,2%) e bateu o formato de humor Camilo em Sarilhos (6,2%), também transmitido pela estação de Carnaxide durante a estreia da nova série dos Gato Fedorento. Menos positiva foi a comparação com a proposta Canta Por Mim, emitida pela TVI, e que obteve uma audiência média de 16,1% durante a emissão do novo programa da RTP1.
Na análise ao perfil sócio-demográfico do público que acompanhou esta estreia, os dados da Mediamonitor revelam que a maioria foi constituída por mulheres (59%), pela classe C2 (33%) e pela faixa etária compreendida entre os 25 e os 54 anos.
Viram a Manuela Moura Guedes??? Não tinha mais piada e não fazia rir mais que os 4 meninos do gato?
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home