O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, outubro 18, 2006

Postar ou não postar...eis o problema

Tenho tentado vir sempre ao sexta. Olho para os posts tão giros e tão compostos, cheios de lógica e informação e deparo-me com a minha impotência. Não consigo postar!
O Tico está zangado com o Teco e se os dois juntos não são muito produtivos, sozinhos a coisa não melhora!
A verdade é que eu não tenho grandes notícias para vocês. Já não abordo gente na bela capital, ou seja, as histórias de desencantar e espantar sobre as pessoas desta cidade começam a deixar de existir. Mas eles andam aí. Cada vez mais doidos!
Bem, mas estou eu aqui a escrever babuseiras, enquanto falo com os amigos na net e numa dessas conversa muito frutíferas, eu e uma amiga chegámos a esta conclusão: "só pelos amigos e família é que nós mesmo ñ tendo, damos".
Espero que haja muita gente com a mesma opinião.

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line