O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, novembro 23, 2006

Ai a minha vida

Ontem aconteceu-me uma cena caricata: fui entregar um currículo a uma senhora,que para além de ter uma loja de fotografia tem também uma empresa de organização de eventos. É certo que a sua empresa está no início, mas tentei a minha sorte. Entrei, falei com ela e deixei-lhe o meu contacto pois ela referiu que estava tão no início que não podia admitir ninguém.Qual não é o meu espanto, quando estou a sair e a senhora me perguntar se quero participar no concurso de miss da bairrada que ela organiza. Digo que não mas ela responde: "Já tenho o seu contacto, vou inscrevê-la, vai ver como aquilo é e se não gostar mesmo vai embora".
CONCLUSÃO: entrei para tentar um emprego saí inscrita num concurso de misses...

5 Comentários:

oferece um oculos a mulher,,,,


:P

Tipo... aquilo é um concurso mesmo mau não, isto porque para te inscreverem...


:P

Olha... e não digas "quero paz no mundo e comida para as crianças" fala antes em Max Webber ou num texto dado numa aula do Bento...

Bem Vanessa de facto já não se perdeu tudo...

E sim segue o concelho do Nuno a tua única hipótese é mesmo essa tentares baralhar o júri com alguma coisa um pouco mais inteligente... porque de resto... bem eles já disseram tudo...

lol :P

O Nuno já me chamou a atenção o "concelho" como é natural não me referia à localidade dele mas sim ao conSelho dele.

O erro é resultado dos muitos press que tenho escrito entre hoje e ontem com o "concelho de Celorico da Beira..." parecendo que não a coisa fica mecanizada ...

lol

E tipo...
Eu disse-o em privado e tu "pumba"... epá... não é correcto.
Mas olha, eu não quero nenhum conCelho, estão todos afogados em dívidas.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line