O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, novembro 09, 2006

Já leram o livro???


O Perfume - História de um Assassino
Título original: Perfume: The Story of a Murderer
De: Tom Tykwer
Com: Ben Whishaw, Dustin Hoffman, Alan Rickman
Género: Dra, Thr
Classificacao: M/16






Adaptação do romance de Patrick Süskind, é a história de Grenouille, que nasceu diferente e em circunstâncias pouco dignas, em 1738, em Paris. No entanto, Grenouille é dotado de um olfacto extraordinário, e depois de um trabalho numa tinturaria, acaba por conseguir iniciar-se como aprendiz na perfumaria de Baldini (Dustin Hoffman). As essências e os cheiros tornam-se a sua obsessão, obsessão que o leva a querer capturar os magníficos perfumes de algumas jovens mulheres, que assassina sem escrúpulos.

PUBLICO.PT


... agora podem ver o filme

4 Comentários:

Já li o livro e é muito bom. Espero ver o filme brevemente. Hoje estreou também um do Scorcese que também promete! ;)

Eu também já li o livro e há muito tempo, quero ver o filme mas tenho receio que não seja tão bom como o livro. Normalmente quando fazem um filme baseado num livro fica sempre pormenores importantes por revelar...

Não li o livro e AINDA não vi o filme, mas pela apresentação pareceu-me interessante e bom...

Mas Neuza tens razão... depois conto com o teu comentário para ver se valerá a pena ler o livro... assim sei lá quando tiver menos que fazer e finalmente tempo para ler algo que dê prazer...
lol

Eu acabei de ler o livro à cerca de uma semana. É apaixonante. Estou agora num impasse. Não sei se vá já ver o filme, embora parecendo muito bom ou espere pela altura em que a minha mente já tenha dissolvido alguns rasgos de imaginação criados em toda a trama por mim mesma.
Sei que vou ficar desiludida. As nossas mentes conhecem melhor os nossos gostos que qualquer realizador ou argumentista.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line