O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sábado, novembro 18, 2006

O Chip Camaleão

Lisboa já emana Natal, mas não cheira a castanhas em mês de magusto. O frio também não é o mesmo, mas nem isso nos impede de nos reconhecermos uns aos outros!
Isto para dizer que acho muito engraçada a facilidade com que as pessoas mudam de casaca assim que mudam de cidade.
Uma noite dessas fui ao mais famoso bairro de Lisboa, onde todos se encontram e confraternizam sem nem saberem porquê. Aí as coisas parecem ter mudado também, as pessoas que o frequentam diversificaram, mas o espírito parece ter-se mantido.
Nesse mesmo bairro cruzei-me com alguém que conheci numa outra cidade, onde toda a gente se conhecia e cumprimentava. O que me espantou foi que no bairro onde toda a gente faz questão de se relacionar, essa mesma pessoa fez questão de fingir que não conhecia.
É curioso como as pessoas são verdadeiros camaleões adaptados à era "chip", com um cartãozinho de memória de 2Gb no máximo e, logicamente, com a possibilidade de apagar e reescrever!
Espero não ficar assim, porque ando a trabalhar para ser um disco rígido e mesmo esses são possíveis formatar.
Nunca se sabe : )

6 Comentários:

Epá, fui eu?

Agora vou deixar-te na dúvida ;)

Epá eu acho que não fui por isso ja dizias quem foi...

As pessos infelizmente mudam... e, pelo que eu também tenho visto e não precisei de mudar de cidade para perceber tal facto, mudam para pior. Lisboa faz destas coisas às pessoas...

Não vale desmerecer Lisboa :))

Não era isso que queria fazer, sorry... Simplesmente as pessoas mudam de ares e acham-se os maiores e fazem uma "lavagem cerebral", ou melhor, esquecem o passado...(ou tentam fazê-lo)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line