O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, dezembro 07, 2006

O meu pedido de Natal

Há alguns dias atrás alguém fazia, neste blog, a lista de prendas que queria para o Natal, então aqui vai a minha. Eu só vou pedir duas prendas, pode ser? Ah...mas têm de ser mesmo estas, não aceito imitações...lol
1º - quero um estágio profissional, mas que depois eu fique lá na empresa a trabalhar.
2º - quero ganhar o euromilhões.
Acho que não é pedir muito e também não pesa muito no teu saco. Vá lá traz-me estas duas prendas... eu juro que não peço mais... lol

1 Comentários:

Minha filha, como Mãe Natal creio que o primeiro pedido já é bastante puxado. Vamos ver o que se pode fazer!
Temo, no entanto, que o segundo pedido, sendo questão de sorte, pode muito bem depender de mesinhas e promessas a Fátima.
Aceita a dica ; )

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line