O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sábado, janeiro 06, 2007

Consegui... (2)

A partir da próxima segunda-feira tenho horário de trabalho alargado... das 9h30 às 23h.
Esta sexta ainda mantive a esperança, peguei no boletim do euromilhões e canalizei todas as minhas energias para que os meus números pudessem corresponder aos sete eleitos. Esperanças desfeitas, lá terei mesmo que apostar no part-time.

Não vai ser fácil mas eu sou "fote", eu aguento. lol

Com isto terei ainda menos tempo para escrever no blogue, mas prometo não desaparecer. Pelo menos aos fins-de-semana darei ares da minha graça...

P.s: É verdade, o meu boletim era da semana passada - de qualquer forma não teria sorte =o(

1 Comentários:

Opa tu não existes...vê lá se para a semana jogas e torces pelo boletim certo tá?
Bem, de qualquer forma mereces os parabéns, ainda que o esforço seja em demasia (preocupação com o cansaço), tenho que louvar a tua dedicação a ti mesma.
O Nuno sabe que tem uma menina tão esforçada e decidida?
Se não souber que venha ao blogue!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line