O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, março 01, 2007

Entre Irmãos

Estava ela a pensar com os seus botões, quando se preparava para sair, que o creme que usava estava a acabar muito rapidamente. Mas como só ia a casa aos fins-de-semana podia ser uma questão de confusão. Não poderia fixar onde tinha deixado o creme na semana anterior, pensava ela.
Até que um dia o irmão chega e diz:
- Olha como eu cheiro bem!!!
A reacção dela não podia ser outra:
- Meu grande maricas, abusador de uma figa! És tu quem está a usar o meu creme!!!
Ele:
- Eu mana????
Ela deixou passar. Certo dia o creme desapareceu do quarto. E ele?
- Mana não fui eu!

Digam lá que isto não é de arrancar os cabelos?
Estas modas de metrossexual dão cabo da paciência!

2 Comentários:

:|

Mas tu, com os teus contactos, até arranjas cremes a preços baratos :P

é né???? mas isso é quando eu quero e não quando os outros pensam que sim :)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line