O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, março 15, 2007

É mesmo "porrairo"...

O Génio da lampada:
Um português da Madeira e um português do Continente, caminhavam pela praia,quando um deles deu um chuto numa lâmpada mágica, edespertou o génio do sono milenar.
O GÉNIO GRITOU: - Cada um de vocês tem direito a um pedido.
CONTINENTAL: - Eu quero que seja construído um muro em redor do rectângulo português, impedindo aentrada desses atrasados das ilhas.Não precisamos desses gajos. Nós fizemos um império e eles não passam de resquícios insuportáveis desse passado glorioso.
GÉNIO: - O seu desejo é uma ordem, meu amo...ZÁS...! E o muro foi construído....
GÉNIO: - E tu, Madeirense, o que desejas?
MADEIRENSE: - O muro que construiu é sólido?
GÉNIO: - Nada neste planeta o pode destruir.
MADEIRENSE: - E é alto?
GÉNIO: - Mais alto que todos os edifícios em toda Lisboa e em todo o país.
MADEIRENSE: - "Porrairo"... enche-me isso de água até cima.

5 Comentários:

MAu gosto pa!

Epá o Sophie... tu não estas no rectângulo???

Esqueceu-se de certeza!

ah ah ah...era uma piada... mandaram-me isto e achei piada, foi só. E sim, também estou no rectângulo, mas sempre posso sair e voltar: Pa Ilha!!! Lol, vá não levem a mal, foi brincadeirinha...

E vivá'madéra! =D

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line