O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, abril 17, 2007

Proposta

Reparei com o acontecimento "sexta-feira 13" da semana passada que este blogue passou a ser um blogue de meninas, ou como dizem na zona onde estudei, de gajas e boas gajas!Por isso a minha proposta é que mudemos um pouco a nossa temática, que até anda dispersa entre o nada e o pouca coisa, não querendo corroer o meu próprio espaço de intervenção, é claro!
Assim, creio que seria mais interessante se dirigíssemos as nossas atenções para o elo mais fraco, o homem. Falar contra qualquer homem, seja o Sócrates, seja o seu comparsa Mariano Gago, ou até mesmo o jardineiro do parquinho aqui em baixo!
Podem ser palpites sobre o seu look ou algo mais profundo, sobre o seu QI.
Lancei a escada, cabe às minhas queridíssimas colegas subi-la ou mandá-la abaixo.
Fico à espera de reacções.

7 Comentários:

Hummm...Desde que não falem do Padrinho tudo bem!

Adorei o que li Dr. Mayra!!

Um rumo....posso voltar ao blog??

:)

Não concordo com essa temática. Acho que somos bem mais do que meras críticas de homens. Proponho que o rumo continue a ser analisar a actualidade sempre com um pouco de humor negro.

e sim daniela volta!

Percebo que não concordes com a temática Sininho, mas discordo que estejamos a analisar a actualidade...continuo a insistir que estamos mesmo na dispersão total e acho que este blogue precisa de um teor mais divertido, cortante, mas divertido.
Se tiveres outra ideia menos fútil (porque confesso a futilidade da ideia) eu vou gostar de ter conhecimento.
Mas se a condição para a Dani voltar for cortar nos "machos" olha que levamos a ideia avante :P
Ou então eu a Dani fazemos o trabalho "sujo" da crítica masculina!!!

Cortar no Padrinho, nunca! Eu sou uma fã incondicional!

À falta de melhor né....

E podem falar mal de mim... vocês n vivem sem mim :D

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line