O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, maio 04, 2007

Grande Entrevistinha

Judite Entrevistadora - Sr. Dr. Marques O Pequeno, as suas propostas são sempre desprezadas. Não se sente frustrado?
Marques O Pequeno - Propostas desprezadas? É uma pergunta ou é a sua opinião?

J.E. - O Sr. Dr. não se sente afrontado e desautorizado por Carmona O Grande?
M.O.P. - Essa é a sua opinião.

J.E. - Eu não opino, aliás gostaria de saber qual a sua opinião.
M.O.P. - Veja bem, eu dou orientações e C.O.G. disse que as aceitava.

J.E. - Segundo as declarações de C.O.G. houve uma mudança de planos e as orientações do Sr. Dr. não lhe pareceram as melhores. Que pretende fazer a partir de agora?
M.O.P. - Ó Judite Entrevistadora, está a opinar outra vez!

J.E. - Estou a fazer-lhe uma pergunta.
M.O.P. - Eu dou linhas orientadoras e se não as seguem retiro a confiança aos que não as aceitam.

J.E. - Então retirar a confiança a C.O.G. é a sua medida?
M.O.P. - Essa é a sua opinião J.E.

J.E. - Já não confia em C.O.G.?
M.O.P. - Essa é a sua opinião.

J.E. - Sr. Dr. está muito renitente às minhas questões.
M.O.P. - Quer que lhe responda a isso?

J.E. - Não, desta vez era mesmo a minha opinião!
M.O.P. - Não tinha percebido, ó Judite Entrevistadora.

J.E. - Só mais uma pergunta, Sr. Dr. M.O.P., tem-se dito que a sua oposição é comparável ao seu tamanho. O que pretende fazer em relação a isso?
M.O.P. -Está a dizer que sou pequeno, é essa a sua opinião?

J.E. - Sr. Dr. M.O.P. esqueça!

1 Comentários:

At 8 de maio de 2007 às 15:09, Blogger S diz...
 

Gostei... Não é fácil entrevistar um político,não é não. Eles sabem-na toda...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line