O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, junho 27, 2007

E estes...Dia 7

O ar-condicionado deu cabo das amígdalas, atiçou as alergias, mas tenho que descer a rua na mesma e meter-me no metro.
Esse caminho é sempre interessante. Não se consegue andar de cabeça erguida, nem é por vergonha, mas aconselho veemente que baixem a cabeça quando fizerem o caminho que eu faço. Hoje de manhã cheguei à feliz conclusão que além de ter que baixar os olhos, tenho também que mudar de perfume, para um bem intenso e resistente. É que mesmo a entrar no metro, como se diz, por uma unha negra, não consigo evitar o odor a fritos, ainda antes do meio-dia. Já se sente o cheirinho dos almocinhos.
Talvez a errada seja eu. Afinal posso estar ainda longe do ritmo da cidade. Às 7 da manhã provavelmente cheira a café e bolos, mas às 10h já deve ser demasiado tarde para esse prazer matinal.
É pena que não se cozinhe uns guisados e refogados, porque fritos já se sabe, deixam-nos agoniadas, com vontade de deitar o pequeno-almoço todo fora! Pior ainda é entrar no metro e os fritos virem connosco, nos bolsos, na cara, no casaco, no cabelo, nos óculos, no NARIZ!!! Enfim, ainda nem sequer cheguei e já quero tomar um bom banho.
Depois passo por uma estação em que o odor é tão forte que invade o seu interior e é sentido até ao subterrâneo. Pensando bem, antes a minha!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line