O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Adoro Gabinetes de Relações Públicas

Para quem não sabe, eu admiro, profundamente, Gabinetes de Relações Públicas, por isso hoje proponho um pequeno exercício:

Universo de votantes: 4952
Número de Vontantes: 1266 (aproximadamente 25.5)

"Realçamos a massiva participação estudantil neste Referendo, tendo em conta que nas últimas eleições para os órgaõs sociais apenas participaram 13.07% dos alunos." in Informaaaubi

Alguém me explica como é que 25% (1266 alunos) são uma "Massiva Participação"?

1 Comentários:

Não vale...eu ia por um post sobre o magnifico boletim informativo!!
Continuo a perguntar-me porque é que uma associação de estudantes usa dos serviços da universidade e não dos alunos.
Mas para que e que eu ando a tirar relações públicas??

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line