O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, janeiro 23, 2006

A vida é dura...

Cento e cinquenta jornalistas foram mortos em 2005

Cento e cinquenta jornalistas morreram em 2005 no exercício das suas funções, vítimas da guerra, de assassínios, de catástrofes naturais ou de acidentes, revela o relatório anual da Federação Internacional de Jornalistas (FIJ). Foi o pior ano a nível de vítimas mortais nesta profissão.
in: TSF
Amigos pindéricos...tenham cuidado no que se metem...

8 Comentários:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Eu já estava em pânico! Agora fizeste-me rir...dás-me alento amiga pseudo-promotora, eu já ando animada com o meu futuro, de momento estou cheia de vontade, como podes imaginar!

Essa do "pseudo-promotora" foi mesmo mr baixa se pelo menos tivesse sido "pseudo-rp de discoteca"...estou mogada...e sem palavras de defesa...

Obrigado Daniela, pelo link e pela visita.
No "Cais da Linha" é com muito prazer que recomendo vivamente o Blog Sexta-feira 13.
A imaginação e a criatividade são uma característica dos textos e assuntos escolhidos, bem como o excelente “aspecto” gráfico que surpreende pela positiva.
Serei um leitor assíduo, interessado e participativo.
Continuem, parabéns.

Gostei da ideia da "Pseudo-promotora"....

Também gostei do "Cais da Linha"

O que tu queres é intimidar-nos para teres menos concorrência e um mercado de trabalho maior... Eu tou-te a ver sua espertalhona...

Olha quem é ele!!Tenho um mercado maior que os jornalistas ocupam! Venha o desemprego!

Pseudo pseudo pseudo ;)
Só isto para me animar!
Epá, só consegui deixar o comentário à terceira tentativa! Vocês sabe que sou míope! Esperem por um post meu contra essas letras desfocadas que tenho que colocar sempre que quero comentar.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line