O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Eu, abstencionista, me confesso

Ontem não votei.
O sábado não foi usado, por mim, para reflectir em quem ia votar, a reflexão foi feita logo no início do ano lectivo, no momento em que foram marcados as entregas de trabalhos e frequências.
Não votei e não me arrependo, faço parte daquela franja, que ficou em segundo lugar, com 37% - e agora não venham para aqui comentar que os 37% não entram nas estatísticas, porque os votos nos candidatos tem de fazer 100%, eu sei isso, Portugal todo sabe, ou devia saber … -
Melhor que a abstenção, só o Cavaco Silva.
Ontem, dia decisivo, foi usado, por mim, para ler, para rever matérias, para preparar trabalhos, para me preparar para o que falta…
Arrependido?
Nem por sombras… entre fazer uma viagem de 12 horas para votar, e preparar-me para o que falta… a decisão não foi nada difícil!

P.S. Dispenso comentários do género “não participas-te, não tens moral, blá blá”, sermões destes, chegam os do meu avô

2 Comentários:

vamos formar um clube dos que não votaram porque tinham muitos trabalhos e frequências, e reinvindicar uns direitos quaisquer

Devias ter vergonha!!! Falhas-te a Portugal no momento em que o pais mais precisou de ti!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line