O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

A razão é deles

Estou "oficialmente" de férias...
Estou em casa há pelo menos 25 minutos...
Estou "oficialmente" farto de estar em casa....
25 minutos depois de estar em casa, dijo-me ao "Máfia da Cova" e começo a ouvir o "Covilhã cidade neve"...
acho que isso quer dizer alguma coisa
25 minutos depois de estar em casa, chego a uma conclusão, Não quero estagiar ou trabalhar aqui...

2 Comentários:

Esse "aqui" a que te referes é a cova nostra?? Acho bem! Eu tb n queria trabalhar nem estagiar aqui... mas foi isso q aconteceu... :)

Saudações mafiosas,

P.S. Que mal tem a música? :)

Nenhum...
A música não tem mal algum

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line