O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, março 01, 2006

Venham eles...

Assim não vamos longe... Mas que porra! Há uns tempos éramos pindéricos (até lá ainda se engole). Outro lá do desterro turístico português já nos chamou bandalhos (isto porque teve pena de utilizar filhos da puta). Agora do Sudão vem um outro esfomeado com a mania que usa gravata Pierre Cardin que nos chama terroristas... Mas o que é isto?! Já não há respeito?!
É que eu vou-me a eles, eu juro que me vou a eles!

3 Comentários:

Passou-se a gaja!! Isso deve ser Canavilhas a mais!!

Ohhhhhh, também não sejas assim para mim... =( É que estes gajos estão sempre a utilizar-nos como bode espiatório... Só acho que não há direito.

Concordo!!!Isto é conforme lhes convém.
Amanhã seremos os grnades responsáveis pela democracia, no dia a seguir estamos ao nível de um rato em cano de esgoto...haja pachorra.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line