O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, abril 28, 2006

Estupefacta

Bem pessoal, nem sei por onde começar, acho que multipliquei aqueles 15 minutos padronizados, por muitos e muitos números. Os acontecimentos decorreram ontem, mas eu ainda estou em choque!
Façamos assim, vamos partir do momento em que achei que poderia ganhar um bilhete geral para a semana académica - fiquei a 5 números, no sorteio, sou uma pessoa de meia-sorte!!!
O sorteio seria num determinado sítio, que já faz parte da minha tradição nocturna, mas tal era o vento, que fui empurrada para outro determinado espaço! Já há muito tenho dito, a primeira opção é a melhor! Mas fui "desistente" e lá se inventou uma segunda opção, reles, triste e desoladora!!!
Eram duas da manhã e quase tocou o noddy, fora outras patacuadas que preferi nem saber do que se tratava! A noite mais esquisita que já tive.
Como não sou de dar a coisa por perdida, resolvi seguir para a casa onde é tradição curtir a noite a sério. Lá fomos nós, eu e o meu companheiro de guerra (ele sabe quem é).
Encontramos a festa do desporto, que era mesmo só deles e de mais alguns, que quiseram contrariar a situação!
Mas não é aí que reside o segundo choque, mas na apresentação do cartaz da semana académica, que não me surpreendeu, mas também não desiludiu. Mas saber que não vai ser na Anil, isso não foi fácil de engolir! Justificaram-se com um conceito inovador, dizem eles, pois pois, eu chamo-lhe mercantilismo, puro e duro!
Outro aspecto ainda da noitada, foi a performance de alguém que eu só conhecia de ouvido, mas admito que de visão é qualquer coisa estonteante, foram mais 15 minutos!!! Acho que já esgotei os meus direitos relativos a esse tempo se suspensão!
As coisas mudaram, a noite mudou...e a culpa é da revolução dos cravos, caso contrário eu não teria tido uma desilusão, porque jamais saberia o que é a vida nocturna!

2 Comentários:

Eu aceito tudo...
a serenata dentro da &companhia é que não!
Que raio de academia temos nós???

Também gostava de saber!Eu quero falar com o president!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line