O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, abril 07, 2006

Sexta louca

O dia demorou a acabar hoje. Até os serviços da Universidade fecharam mais cedo, no seu geral e, eu mais alguns colegas ainda estávamos ali, feitos tontinhos, armados em trabalhadores (porque teve que ser), até ao último minuto.
Agora quando entrei no blogue vi o post da Liliana, que já havia visto antes e que me chocou, mas aguenta-se, estar doente é tão frustrante que passamos das estribeiras. Mas quando vi o post do Nuno, fiquei 15 minutos suspensa (aqueles 15 minutos padronizados, por um pequeno grupo entendido da coisa).
Deixo aqui um apelo à calma, a todos os membros do Sexta.
Para o Nuno deixo os votos de um óptimo trabalho, com os Delfins, afinal não é todos os dias!
Para os outros, espero que os vossos projectos durante esta semana, sejam bem conseguidos, assim como desejo o mesmo a mim e à minha colega de grupo!!!

1 Comentários:

At 8 de abril de 2006 às 01:12, Anonymous Anónimo diz...
 

só... desejos...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line