O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, junho 27, 2006

coisas da memória

Faz tanto tempo que não piso este local, que já me tinha esquecido do meu user name, password, etc. etc.
Os dias têm sido de doidos...e as promessas ficam por cumprir!
O tempo passou e parece que foi ontem, que cheguei aqui, à Covilhã, como um bichinho assustado e a pensar "que raio havia de me ter dado na cabeça, para me atirar, para um sítio tão inóspito?!" Fizeram-se amizades, desfizeram-se outras, porque as pessoas são como os computadores, vão armazenando e tudo o que instalam de novo, vai substituindo o que já estava no sistema. Até a reciclagem funciona da mesma maneira, há coisas que pomos de parte, porque de momento não nos fazem jeito ou falta, e, depois, mais tarde, vamos lá buscar outra vez!!! Restauram-se as amizades!
Mas não é bem isso que vem ao caso.
As aulas acabaram e mesmo assim não o consigo sentir dessa maneira. Há uns dias disseram-me que me visse como eternamente estudante. Nem consigo ver isso de outra forma. Mas então e as vindas à Covilhã, a latada, as viagens de comboio, as discussões sobre o nada no bar da ubi e a relativa falta de responsabilidade? Onde é que isso fica? Pois, fica para os que continuam por estas terras!
A partir de agora torna-se tão familiar a velha expressão, "era feliz e não sabia"!
À parte os saudosismos devo dizer que estou muito satisfeita com a minha evolução, tanto fiz que hoje até escrevo num blogue!É de louvar, já faço coisas de gente grande!
No final das contas, eu até nem apareço muito por aqui, mas vou tentando...Cá entre nós, sem promessas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line