O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, junho 15, 2006

Corroendo

Hoje ouvi na televisão, mais precisamente no telejornal, dois erros que me incomodaram: salvado (salvo) e dificilíssimo (dificílimo).
Não, não foram ditos por pessoas pouco instruídas, por isso é que me incomodei.
Depois, ainda fazem troça do meu vocabular, que de erudito pouco tem, mas que gosta de puxar pelos recursos da palavra, lá isso gosta!

4 Comentários:

Tu és feia! Eu não fiz troça, na verdade, até acho muita piada a esse teu cuidado.
Mas eu sei que tu sabes disso por isso não me vou justificar mais.
Continua assim, preocupada com a nossa língua, especialmente à data da frequência, que já se sabe, são descontados os erros.

Ora aí está um reparo muito certo. Estejam todos atentos, para que não vejam pontos descontados na bela frequência de segunda-feira!!!
Boa sorte a todos

Exactamente por isso já estou a estudar o dobro, mesmo que tenha 20...com os erros vou ter 10!

epá tanta falta de espírito...vai escrevendo a matéria no blogue e nós vemos se deste algum erro, assim já vais mais preparada ;)
daniela estuda para 30 e logo tiras o 20!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line