O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sábado, junho 03, 2006

Para quando a censura?

Estamos a precisar!
Alguém tem que parar com isto!
Estava eu a fazer o meu serão, a aproveitar as horitas na net, que têm sido tão escassas e a tentar compensar faltas, como participar activamente no blogue e ver, passivamente, televisão!
A net até estava a correr bem...mas a televisão, ao longo da noite foi decaindo.
E lá me surgiu a questão: para quando a censura?
Quando é que acabam estes programas da treta em que toda a gente trai toda a gente? Onde há uma figura que é paga para andar aos berros, na super produção!!!
Mas em conversa com uma amiga, a censura seria algo mau, porque eliminaria todos os programas, isso incluiria os que nós até gostamos, tipo dr. House, etc etc.
Infelizmente, não parece que seria bom pagar o justo pelo pecador!!!
Falando em traição, não me saiem da cabeça as palavras de uma pessoa, que até" sabe das coisas": "toda a gente trai!"
Sou uma céptica...mas custa-me acreditar que possa haver tão pouca fé nas pessoas!
Pois bem, que seja! Eu vou continuar a acreditar numa dignidade, que nos é de direito e de dever, que das leis eu não entendo, mas do respeito sou grande adepta!

2 Comentários:

Quem fala assim não é gago, gaga neste caso! LOL

;)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line