O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 04, 2006

Coisas estranhas

A Nossa colega de blog Daniela ontem saiu-se com uma comparação fantástica:" Só de pensar que a esta hora o Sean Paul (cantor de ragga= reggae+rap+qualquer coisa) está aqui na mesma cidade a actuar e eu em casa a fazer ponto cruz...".

Acho que ela ficou assim depois de os bombeiros nos entrarem pela janela e elvarmos um susto dos diabos...só em Lisboa...

4 Comentários:

ouve lá eu não disse "e eu a fazer ponto cruz.." disse "e eu em casa.."...olha o rigor gaja...!!
LOL

é o rigor da RP... tá visto...

Mas fazer "ponto cruz"... coisa mais gay que essa é só dançar como o black dos D´zrt

isso vou fazer no sabado!!!

HEHE

MAU... vais o quê? Parece que te estraguei os planos...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line