O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

domingo, setembro 17, 2006

Incrível

Ausento-me deste blogue por 2 dias, por causa de um baptizado e ele anima-se! Uma série de participações, tanto dos colegas quanto dos visitantes, o que me deixou bastante orgulhosa!
Está visto que é sempre bom refrescar a equipa. Parece que o Simão trouxe uma boa onda, é pena essa onda não se ter estendido ao nosso Sporting!
Falando em Sporting, o futebol não vai nada bem, auto-flagelação atrás de auto-flagelação e eu começo a optar por ir assistir aos jogos do Carregadense Futebol Clube.
Outra coisa que não tem nada a ver...eu sei que avisaste mas eu tenho saudades tuas. Volta Vanessa!

6 Comentários:

Isso deve ter sido um batizado tipo casamento cigano :|
Dois dias...
Quanto ao Sporting o que interessa é que ganhou ao Inter, pensa nisso e não te preocupes com o resto.
Relativamente à Vanessa... xiu, volta nada...

Não foram dois dias foram três!!!

Pronto, tenho razão... mais se parece quanto a um casamento.
Epá, mas quanto ao SCP, e passei o almoço todo a pensar nisso, tenho uma dúvida, tanto stress mas pk? Que eu saiba não marcaram nenhum golo, e tiveram tempo suficiente para tal, e se tivesse ficado 0-0 perdiam 2 pontos... 1 Ponto faz diferença?

Uma vírgula faz a diferença, quanto mais 1 ponto!

Ok
Já que falam do Sporting, os recordistas dos auto-golos, (lol) imaginemos se a corrupção fosse crime o golo com a mão seria apenas valido em andebol e os penaltis seriam assinalados. Assim haveria um golo logo tratam-se de 3 pontos e não apenas um. Ou seja resistências… já começas a perceber a diferença.
LOL

(nota: muito dificilmente voltarei a falar de futebol. Ou pelo menos a usar da minha fantástica característica de ser sportinguista.)

Eu n quero dizer mal do futebol mas sinceramente não tive a ver o jogo e não sabia se estava a ver futebol, andebol ou voleibol... tou confusa...será que alguém me explica? é que os meninos jogavam com os pés, as mãos e com a bola no ar... era muita confusão... ah é verdd tb parecia kickbox...com tantos a cair ao chão e aos empurrões...lol... faltou o basquetebol? ou n?

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line