O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, setembro 15, 2006

Amanhã é dia de Sol


Tudo indica que amanhã será um dia de muito Sol, por isso resolvi preparar-me para recebê-lo!!!
Sim, prometi à minha amiga Daniela que colocaria um post sobre os tratos que dou a mim mesma e aqui estou para fazê-lo.
Comecei ontem, na esteticista e confesso que a pele está um espanto. Nesta mesma semana andei à caça de roupa. Não foi tarefa fácil, mas alguns objectivos foram alcançados.
Hoje para terminar fiz o que mais gosto, ir ao cabeleireiro. Uma manhã inteira, para deixar de lado o stress da semana.
Contudo, a saga do sapato alto, tipo barbie, preto e sem camurça, quase anulou o meu tratamento capilar! Foi uma semana inteira nisso, mas o dia de hoje ganhou todos, de tal maneira que tive que desistir e contentar-me com o que há no armário.
É bom mesmo que amanhã faça Sol, porque o sapato que tenho é aberto e eu não gosto nada de sentir os pés frios!!!
Quanto ao cabelo, só vendo, porque contando implicaria detalhes, dos quais me abstenho.
Bom Dani, se estavas à espera de mais só te posso dizer que isto já é fútil o suficiente e ainda corro o risco de ser votada ao ostracismo neste blogue de gente muito bem formada!
Mas já agora, sempre que puderem, gastem um dinheirinho convosco nestas coisinhas…vale à pena.
E alguém me compra o jornal?

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line