O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, setembro 15, 2006

Mudanças...


Estamos a um dia do lançamento do jornal mais secreto e aguardado dos últimos tempos em Portugal. O SOL. Tenho elevadas expectativas quanto ao formato e profundidade da publicação. Espero comprá-lo de forma que no primeiro dia venda mais que os 200 mil exemplares já anunciados do EXPRESSO com DVD. Espero igualmente não me desiludir… a ver vamos…

O interessante de tudo isto prende-se com as mudanças geradas pelo anúncio de um jornal que pouco se sabe dele. O EXPRESSO mudou a seu formato e grafismo uma semana antes do lançamento do SOL, verdade seja dita que tal mudança se preparava lentamente há mais de um ano, iniciada ainda quando José António Saraiva era director do semanário. Outra mudança num publicação de topo o PÚBLICO, alteração mais ligeira apenas nas datas das publicações anexas ao jornal.

Já que falamos em mudanças, também no Sexta-Feira 13 houve uma mudança. A minha passagem de webmaster anónimo a blogger do sexta-13. Obrigado a todos os que assinaram a petição, ao que não assinaram vou pensar em vos perdoar…

3 Comentários:

Finalmente!!! Já eu me preparava para ir acender uma vela para ver se aparecias e afinal, cá estás tu. A bem dizer, bem vindo (sempre eram uns trocos que tinha de dispensar para uma vela - como desempregada, esses trocos iam valer ouro).

Estava difícil... lol, finalmente e bem vindo ;)

Quanto ao SOL... tive de encomendar com antecedência, e segundo a minha dealer de jornais, já "vendeu" todos :)

Simão tu és como aquela gente dos contratos de crédito...em que as letrinhas pequeninas são mais importantes do que todo o documento em si!
Assim é o teu texto. Se eu não tivesse assinado a petição e não tivesse lido essas benditas letras, a esta hora teria a cabeça a prémio e não saberia!
Um mulher prevenida vale por muitas:)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line