O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, setembro 11, 2006

E-mails importantes

Li o meu e-mail. Vi uns quantos, todos eles pareciam relacionados com aqueles que são reencaminhados e reencaminhados. E assim o era, menos um.
Havia um que trazia uma carga de surpresa, tristeza também, mas sei lá... ao menos era de um amigo e eu fiquei a saber a fundo como está o meu amigo.
Entendi as tuas razões e tento procurar ao máximo uma solução. Estava a pensar num lugar no oriente a venderes qualquer coisa, mas a feira acabou ontem. No entanto, se fores uma pessoa com talentos escondidos aproveita agora para exibi-los. O comum mortal anda sequioso por novidades, espanta-se com qualquer coisa que se ponha lá em casa e que a sua compra implique um pouco de regateio!
Esta gente compra qualquer coisa, entulha a casa com as coisas mais estapafúrdias, mas nós realmente não temos nada a ver com isso.
Ainda que não veja a luz ao fundo do túnel, tens o meu apoio para o que for preciso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line