O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, setembro 07, 2006

Sobrevivi

Após uma longa ausência, que pelo que entendi despertou muita curiosidade e até uma certa manifestação de solidariedade, cá estou eu de novo, para corroer as vossas vidinhas e contar-vos verdadeiras histórias do gato preto!!!
Hoje é só para dizer àqueles que não acreditam ser possível, que eu passei no teste. Um mês sem estar actualizada, sem saber o que se passava no mundo cibernauta, sem saber dos amigos, sem ver que comentários tinha no Hi5, sem dar "postas" ao nosso gato, enfim, toda aquela carrada de coisas que dizem que a internet permite e que nós não podemos passar sem elas. A verdade é que sobrevivi a essa provação. Não foi fácil, houve dias que tive que me atirar contra a parede, cerrar os dentes e dar gritos de desespero, mas foi possível!
Tive que substituir um vício pelo outro, todos os dias um crepe de chocolate, para colmatar o défice que se fazia sentir, criando outro é claro (no bolso) e controlar o Tico e o Teco, que são dois neurónios bem irritadiços!
Ao fim de um mês, de fazer parte dos ANV (Atrasados Nesta Vida) decidi voltar ao que realamente faz sentido.
Deixem-se de tretas, mas vender artesanato durante horas a fio é nada, perto do que se pode fazer com essa invenção que há uns anos atrás eu própria desprezava!
Isto tudo para dizer que voltei...e cheia de vontade!

5 Comentários:

Até me admira como não andaste pelos becos e ruelas dessa Vila Franca (de Xira, tá claro) a afogar as tuas mágoas em latas de coca-cola.
Ainda bem que estás de volta. Sentimos a tua falta.

Pois...quando não há panikes de chocolate lá vai ela comer crepes...(axo que isto dava uma música)...

Os crepes era comigo...

Né fico à espera da música

vou compor a música, dps gravo uma demo e envio pa ti, pode ser?
ainda vou ficar famosa com a música do crepe de xocolate e a coca-cola... (não tenho nd...m tenho mts crepes...) lol

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line