O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, setembro 08, 2006

Coca-Cola

Há dias difíceis e muitos houve em que quis afogar as minhas mágoas em latas de Coca-Cola, não só pelos becos de Vila Franca de Xira (VFX), como por onde pudesse!
A verdade Lili, é que se organizou um Clã Anti Coca-Cola!
Conto-te esta história e já vais entender porquê:
Durante estas semanas, nem sempre era eu a ir buscar o meu almoço, sendo assim quando me perguntavam "o que queres beber?" a minha resposta era a do costume, que tu sabes qual, mas a contra-resposta era rápida e sem espaço de manobra "nem penses!"
Tive que refugiar-me no crepe de chocolate, enganando o Clã e a mim mesma. Elas uniram-se contra mim e quando havia benevolência era porque eu fazia aquela carinha de pobre coitada e seriamente ressacada!
Ninguém pode ser mau ao ponto de não atender a uma necessidade tão séria como essa.
Mas cá entre nós, ainda bem que só há gente doida nestas bandas de Lx. Já imaginaram a minha vida se deparasse com uma organização dessa espécie na Covilhã, nestes anos que passaram?
Já me estava a imaginar a levar latas de Coca-Cola para debaixo da cama e a acordar mais cedo que toda a gente para deitar fora as latas, com a agravante de perder noites de sono, por beber em horas impróprias.
Reconheço, vocês são pessoas de bom-senso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line