O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, outubro 09, 2006

História meramente ficcional

Imagine-se o Ku Klux Klan. Imagine-se a seguir, depois de imaginar os tipos de branco, alguns sujeitos de bem, com classe, sentido de insenção, que criticam e condenam o Ku Klux Klan com quantas forças possuem.
Passa um ano na história.
Imagine-se agora os sujeitos de bem, com classe, que criticam e condenam a formarem um grupo de Klu Klux Klan, só devido ao facto de ser fixe.
Dá vontade de fazer alguma coisa não dá? Como por exemplo: rir, rir e rir

p.s. história meramente ficcional, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

3 Comentários:

manda-me um mail e conta-me lá isso como deve ser!fiquei curiosa tá

a mim tb

A história é mera ficção; quer-me parecer que já não sou credível...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line