O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, outubro 20, 2006

Na memória

Escrevi, apaguei, tornei a escrever, e novamente apaguei este texto. Hoje faz dois anos que ocorreu a latada da minha caloirada. Chovia, tal como agora, a potes, e a Joana tinha-me dito uns dias antes que não percebia a razão da existência da capa no traje, ali, na rotunda do Rato, totalmente molhada, olhava para mim e pedia-me “abrigo desta maldita chuva”, depois respondia-me “sim, já percebo a razão da existência da capa”. Depois de abençoados pela chuva, e de finalmente os senhores de Economia chegarem ao latodrómo, começou. O vinho corria, as horas passaram, felizmente já sem chuva, até que acabou. Junto da PT tive um pensamento, não vencemos, porém isto correu muito bem. E sim o carro chegou lá, contra os prognósticos pessimistas de alguns dos elementos deste blogue. TOMEM

3 Comentários:

Belo dia, lembro-me dele como se fosse hoje.

Pois.... eu também me lembro como se fosse hoje...
"Padrinho, padrinho... queremos vinho!" ih ih
Foi um dia fantástico, sem dúvida alguma, apesar de toda a chuva e frio que passamos.
Aquelas músicas e coreografias (nossas!!) destronaram qualquer curso que possa ter ficado em primeiro lugar. Foi lindo... e ya, nós fomos mesmo roubados! ihih
E agora, passados 2 anos, quem vai "conduzir" os caloiros somos nós. Mas a emoção já não é a mesma... quero ser caloiro outra vez!! LOL

Fiquem bem...

Caloiro Sonhador

São momentos inesquecíveis...há dois anos lembrava a minha figura como "teletubis", mas este ano vai ser ainda mais estranho. Já não faço parte deste grande dia...mas desejo aos meus caloirinhos e aos caloiros deles muita SORTE, e principalmente divirtam-se muito...BJS

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line