O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, novembro 28, 2006

Desejos de Natal (infância)

Pai Natal:
1. Quero aquela Barbie que vem com tudo, Ken, carro, casa (são 4 desejos, mas se olhares bem vês que estão todos numa só frase, o que faz um)!
2. Gostava de ter a mochila da floribella, que vem com o estojo, um caderno, caneta, lápis (isso é tudo da mochila e não vários desejos).
3. Também quero o CD da flor com o DVD melhor, para fazer inveja às minhas amigas.
4. Quero muito aquela água de colónia da Mustela, a Chicco também é boa, mas se conseguires da Mustela prefiro.
5. Falando em Chicco, pedir roupa não é muito o meu forte, mas aquelas saias de pregas que estão no guarda-fatos precisam de ser mudadas. Não deixes a mãe comprar à toa!
6. Também preciso de uma casa nova de bonecas, dois andares, com bonecas e móveis.
7. Nessas tuas voltinhas és capaz de conseguir um Winnie the Pooh do meu tamanho, para eu pôr na minha cama.
8. Ah, e um conjunto de três malas fada (são lancheiras, eu preciso muito, dá mesmo jeito).
9. Mais uma coisinha, uma webcam para falar com as minhas amigas na internet, também é uma boa ideia!
10.E não deixes que a sra Professora passe muitos trabalhos para as férias. Vou precisar de tempo para experimentar todos as minhas prendas, as tuas e as da Mãe e do Pai.

P.S.: Achas que é uma lista muito grande?

1 Comentários:

Resposta à carta:
1 - A Barbie prefere o Action Man, não sei se me entendes...
2 - A Floribella passou de moda, o que é fixe agora é a miúda dos Doces...
3 - Se não te importares de ter uma cópia pirata ...
4 - Arranja-se outro tipo de água...
5 - As saias às pregas à muito que passaram de moda, mas pode-se dar um salto à bershka
6 - Não sei se sabes o custo de vida actual, mas hoje só gente muito rica possui casas de dois andares...
7 - Tive um professor que segundo algumas pessoas se aparenta muito com o Winnie... se quiseres ele pode dar aulas só a ti.
8 - Não preferes um namorado? Ele depois leva-te o lanche
9 - Não é por nada, mas a webcam nem penses... :|
10 - Relembra a professora das greves, fala-lhe em greves e talvez te safes

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line