O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sábado, dezembro 09, 2006

Apetece-me corroer...

...mas não consigo!
Queria fazer jus à fama que me precede, mas não ando capaz. Acham que é da proximidade do Natal ou estarei mesmo a perder qualidades?
Não gosto de nenhuma das hipóteses. Não se pode fraquejar por causa de uma época festiva, por outra, não se pode desiludir as pessoas que durante tanto tempo espalharam fumaça por aí, dizendo que eu falo e desfaço os alvos do meu falatório, se é que me entendem?!
Mas jã não desfaço ninguém, propositadamente ou não, mesmo havendo muitos casos merecedores das minhas granadas.
É Natal, de facto, porque não sai uma palavra fulminante seja para o que for!


No entanto, não pensem que estou totalmente desarmada!

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line