O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sábado, janeiro 13, 2007

O meu canto do cisne...

Há um ano recebi um telefonema: «Tivemos uma ideia, cria-nos um blog, nome Sexta-Feira 13.» Faltavam cerca de 20 minutos para a meia noite de dia 13 de Janeiro de 2006. As condições que me colocaram foram, ser webmaster anónimo sem qualquer referencia, e não participar com textos.

Foi esta a minha ligação ao Sexta desde os seus primeiros segundos de vida. O primeiro post (este aqui) marcava o inicio visível dum blog que acompanhei durante um ano. Mais tarde fui "convidado" a participar com textos.

Mas creio que o Sexta, um ano depois já não é o mesmo lado negro da vida...
E por querer recordar o Sexta na sua melhor forma me retiro do projecto assim um ano depois. Continuarei a visitar o Sexta talvez com mais frequência do que a que ele é actualizado.

Com a mudança de plataforma não é possível fazer alterações ao Sexta, caso se mexa no layout terá de ser construído todo de novo. Como tal não é necessário webmaster para o modelo actual. Assim sendo. Deixo aqui o meu canto do cisne a este blog. Desejo boa sorte a todos os níveis aos que continuarão no projecto.

Etiquetas:

template by: João Simão | simaocc on-line