O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, março 21, 2007

Dia Mundial da Poesia

perdi um poema

perdi um poema que falava de ti
lá enrolava as palavras que faltam aqui

lá falava que habitavas o meu coração
agora não quero menos do que uma infinita paixão

de aí onde estás manda-me um beijo de fogo
incendeia-me a alma desse amor porque rogo

Assim salto para rua feliz e contente
na esperança de um dia estar contigo frente a frente

nesse dia jurar-te-ei amor para sempre
não passará um dia que eu não diga o que o meu coração
sente

perdi um poema que falava de paixão
ganhaste um poema-declaração

Constantino Alves

7 Comentários:

Amei!!! O romantismo acima de tudo, acho que deve ser do signo...lol

quero um bonequinho com o meu signo assim como tu tens essa bonequinha amarela ;)

ah...preciso de ajuda para pôr esse boneco :(

bonequinha amarela??!! ela é loirinhaaa ;)
Pede ajuda a Sininho, ela é que sabe fazer isso..

Amanhã já chateio a Sininho!

Logo eu esqueci-me de vir ao blog colocar um poema no dia da poesia.. Que tristeza!!!
Obrigado Mayra por não te esqueceres deste dia...

Olha que eu estranhei bastante Lili e ainda esperei que o fizesses. Mas cá entre nós, uma mão lava a outra, as duas postam um poema :)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line