O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, abril 04, 2007

Ofensa Publicitária

Frase-chave do anúncio publicitário de Calgonit - uma pastilha para a máquina de lavar loiça (acho eu):

"O Sorriso de cada nove mulheres (em 10) deve-se ao Calgonit!"

Poxa e eu que pensava que a mulher sorria por motivos menos domésticos!
Tipo uma promoção no trabalho;
Um affair com o bonzão do patrão;
O euromilhões;
A maternidade;
O Corte Inglés com 70% de saldos!!!

Sei lá, tantos bons motivos, mas o Calgonit????
Logo o Calgonit?

Acho que os responsáveis por esse anúncio estão a precisar de uma vasta lista do que faz sorrir uma mulher, porque agora já se faz uma coisa muito simples quando uma panela não fica limpa ou um copo fica riscado: deita-se fora!

3 Comentários:

Concordo plenamente contigo...ainda por cima já reparaste que tomam por certo que todas as mulheres fazem a lide doméstica e têm máquina de lavar loiça!!! Certamente são homens que fazem a publicidade do calgonit e por isso não percebem nada sobre as mulheres deste século. Realmente não aprendem!!! Mas se fosse só o calgonit ainda era qualquer coisa, mas é em tudo, detergentes da loiça, detergentes de limpeza, etc. o mundo deve estar perdido. Porque é que não põem um homem a sorrir por causa do calgonit???

Eles querem negar uma realidade cada vez mais evidente na sociedade actual: hoje em dia quem limpa mais são os homens, pois já sabem que para terem alguém em casa que lhes trate como as suas mães só mesmo as próprias!
Ainda assim nõs vamos continuar a debater-nos sempre que aparecer alguma coisa ofensiva!!!

heheheheheheheheheh

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line