O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, maio 09, 2007

Jesus Cristo do século XXI é português!!!


Lá vou eu beber o meu cafézinho a meio da manhã e sou abordada pela senhora do café que me chama a atenção para o que está a dar na televisão, um daqueles programas "fantásticos" da televisão portuguesa. Em entrevista ao programa estava um homem com os seus trinta e tal anos que afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo.

O indivíduo acredita piamente que é Jesus Cristo e que Portugal está salvo porque este é o país escolhido por Cristo. Embora ninguém acredite, o senhor diz que está a fazer uma "tour" pelas cidades portuguesas para levar a palavra de Cristo (ou a da Salvação, como quiserem) a todos. Diz que algumas pessoas acreditam e que já sentiram a força do seu poder... yahh ok, força? Lol
Afirma também que já esteve na Guarda e em Castelo Branco, mas pelos vistos não passou pela Covilhã, ainda bem porque de malucos já andamos fartos... A tais relatos na 1ª pessoa eu questiono se realmente o homem acredita que é o famoso JC. É que do pouco que ouvi nada referia bondade, paz e amor, o amor ao próximo, somos todos filhos de deus, etc, etc, etc o blá blá de sempre... Será que o JC zangou-se com o pai e agora não quer pertencer ao grupo dos bonzinhos?

Segundo o suposto JC, Judas também faz parte das reencarnações do século XXI, que ao todo diz serem seis. Acho que chegou uma boa hora para nomearmos as seis, sete, oito... aberrações de Portugal. O problema é que são tantas que seria difícil sermos justos com todas, não? Mas não deixava de ser giro!!!

2 Comentários:

Cada maluquito com a sua história!
Mas acho que o JC português enganou-se numa coisa, Judas não são 6, nem tão pouco reencarnaram! Judas deve ser 50% da população mundial, 49% serão Pedros e os outros 1% para aqueles tão humildes que não vêm pregar e praticar nada mais que a Paz entre os Homens, sem estarem interessados nas suas origens.
Nunca se sabe a que árvore genealógica podemos pertencer.
Eu, cá, prefiro manter-me na ignorância, porque o mais certo é descender de um Judas qualquer ou de um Pedro negador!

Bem deixaste-me burra com este post. Dos melhores que escreveste (na minha opinião claro)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line